13/10/2019 16:12

Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos

Vítima estava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo; ele morreu na hora

Kerolyn Araújo e Maressa Mendonça
Adolescente morreu no local do acidente. (Foto: Paulo Francis)Adolescente morreu no local do acidente. (Foto: Paulo Francis)

Motorista que não teve o nome divulgado foi preso na tarde deste domingo (13) após atropelar o adolescente Vinícius dos Santos, 15 anos, na Rua Catiguá, no Jardim Colibri, em Campo Grande. O adolescente morreu no local.

Motorista de aplicativo, de 29 anos, contou que seguia pela rua atrás do caminhão, quando flagrou o momento do acidente. Segundo a testemunha, o veículo esbarrou na bicicleta do adolescente e o menino acabou caindo. Ele morreu na hora. Há informação de que havia outro adolescente na garupa, mas ele não foi localizado.

Depois da colisão no ciclista, o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro, segundo a testemunha. O motorista de aplicativo seguiu o veículo e fez ele retornar ao ponto do acidente.

Conforme o delegado Lucas Caires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

O motorista foi preso em flagrante e levado para a Depac da Vila Piratininga.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente