20/05/2019 06:42

Motorista de aplicativo é chamado para corrida e tem carro roubado

Veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Morumbi horas após ser roubado

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo)Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo)

Um motorista de aplicativo de 40 anos procurou a polícia na madrugada desta segunda-feira (20) após ter o carro roubado durante uma corrida. O caso ocorreu no bairro Coopharádio, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que por volta das 23h30 de ontem (19) foi acionado para pegar um passageiro na Rua Spipe Calarge, no Jardim TV Morena. Ao chegar ao destino final, na Rua Caldas Aulete, no Coopharádio, o motorista foi rendido pelo passageiro.

O bandido mandou a vítima entregar o dinheiro e fugiu com o veículo Chevrolet Celta. O carro foi encontrado por volta das 3h abandonado em uma Rua Canadá, no bairro Morumbi.

Todos os objetos pessoais do motorista foram encontrados dentro do carro. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente