28/01/2019 10:20

Motorista é fechado, atinge carros e capota na Avenida Afonso Pena

Pista da avenida em direção ao shopping ficou completamente interditada por conta do acidente. Vítima foi levada a Santa Casa

Geisy Garnes e Thailla Torres
Antes de capotar, motorista atingiu dois carros estacionados. (Foto: Marina Pacheco)Antes de capotar, motorista atingiu dois carros estacionados. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem de 83 anos ficou ferido em uma capotagem na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (28). Para o Corpo de Bombeiros contou que foi fechado e atingiu dois carros que estavam estacionados antes capotar o veículo que dirigia.

O acidente, na principal avenida da cidade, aconteceu entre a Rua Paraíba e a Travessa Ana Vani. Nelson Oliveira de Souza contou que conduzia um Peugeot 208 em sentido ao Shopping Campo Grande quando foi fechado por outro veículo.

Na tentativa de evitar o acidente, puxou o volante para a direita, acabou atingindo dois carros estacionados em frente ao Café Mostarda – um HB20 e uma C4 Pallas – e capotou. Nelson estava sozinho no carro e conseguiu sair antes mesmo do socorro chegar ao local.

Segundo Marnon de Jesus, enfermeiro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o idoso está consciente, mas sofreu lesões na cabeça e braço esquerdo. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Com o acidente, a avenida ficou completamente interditada e o trânsito precisou ser desviado para a Rua Ceci. 


imagem transparente