27/08/2019 23:18

Mulher agredida com barra de ferro pede medida protetiva contra ex-marido

A vítima solicitou que o acusado seja proibido de manter contato com ela, familiares ou qualquer outra testemunha

Adriano Fernandes
Homem deixando a residência da vítima após agredi-la. (Foto: Reprodução) Homem deixando a residência da vítima após agredi-la. (Foto: Reprodução)

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) solicitou na justiça, medidas protetivas para a mulher, de 30 anos, que foi agredida pelo ex-marido na frente das duas filhas, na última segunda-feira (26) no Jardim Los Angeles. A agressão brutal foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

A vítima solicitou na delegacia que o acusado, de 41 anos, seja proibido de manter contato com ela, familiares ou qualquer outra testemunha. Ainda não há informações sobre o paradeiro do homem.

A vítima só conseguiu ir hoje à Polícia Civil porque ontem teve de ser atendida no hospital, onde ficou até por volta das 22h, por causa da pancada nas costas.

Agressão – No vídeo é possível ver o momento em que o homem chega à casa da vítima, na tarde do feriado de 26 de agosto, desce do carro, com uma barra de ferro na mão e atinge a vítima nas costas. Depois, vai embora.

A cena é presenciada por duas filhas dela, uma de 8 e outra de 13 anos, e ainda pela sobrinha da mulher, de 17 anos. A imagem foi postada na página da mulher no Facebook. No post, ela agradece aos que se preocuparam com sua saúde e diz que a polícia está atrás do ex-marido.

Assista ao vídeo:

imagem transparente