04/02/2019 07:05

Mulher é encontrada morta de calcinha abaixada e com punhos amarrados

Tornozelo da jovem também estava amarrado e sua calcinha na altura do joelho

Bruna Pasche

O corpo de uma mulher aparentemente com idade de 25 anos foi encontrado na noite deste domingo (3), no córrego Botas, próximo ao bairro Nova Lima - bairro do norte de Campo Grande. O corpo foi encontrado por populares que estavam no local, retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros e a mulher ainda não foi identificada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o corpo já estava em decomposição, mas segundo os peritos, é de uma mulher jovem com aparentemente 25 anos. Ela estava com as calcinhas na altura das pernas, com os punhos e tornozelos amarrados e braços flexionados e pernas estendidas.

O Corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

 

Preso por violência doméstica diz ter sido torturado por detentos em presídio
Um rapaz, de 29 anos, condenado por violência doméstica diz ter sido torturado por colegas de cela no Estabelecimento Penal do Regime Aberto de Campo...
Jovem tem WhatsApp clonado após anunciar venda de veículo em site
Mais um morador de Campo Grande teve o seu aplicativo de WhatsApp, clonado por golpistas. Neste sábado (18) um rapaz, de 27 anos, procurou a polícia ...
imagem transparente