27/08/2019 15:12

Na frente das filhas, mulher é agredida com barra de ferro pelo ex-marido

Imagem foi postada nas redes sociais. Violência aconteceu nesta segunda-feira à tarde no Bairro Los Angeles

Marta Ferreira
Depois de agredir a ex-esposa com barra de ferro, homem deixa o local. (Foto: Reprodução vídeo)Depois de agredir a ex-esposa com barra de ferro, homem deixa o local. (Foto: Reprodução vídeo)

Em pouco mais de 50 segundos de vídeo, a violência do ex-marido contra uma moradora do Jardim Los Angeles, de 30 anos, está exposta nas redes sociais. A imagem indigna quem vê: ele chega à casa dela, na tarde do feriado de 26 de agosto, desce do carro, com uma barra de ferro na mão e atinge a vítima nas costas. Depois, vai embora.

A cena é presenciada por duas filhas dela, uma de 8 e outra de 13 anos, e ainda pela sobrinha da mulher, de 17 anos. "Ele me deu uma ferrada". Uma gritaria se instala, inclusive com gritos de ameaça de morte ao agressor. Uma pessoa tenta ajudar a vítima, massageando as costas atingidas.

Mais vozes surgem no vídeo. Ouve-se o questionando sobre porque ninguém reagiu e alguém diz  não ter tido tempo para nada. A imagem foi postada na página da mulher no Facebook. No post, ela agradece aos que se preocuparam com sua saúde e diz que a polícia está atrás do ex-marido.

“Vamos deixar ele famoso pq gosta de bater em mulher cara covarde um lixo (sic)”. O casamento terminou há 10 meses, depois de 8 anos e dois filhos, de 5 e 1 ano. As meninas são fruto de outro relacionamento.

A reportagem apurou que o caso está sendo registrado nesta tarde na Delegacia de Atendimento à Mulher. A vítima só conseguiu ir hoje à Polícia Civil porque ontem teve de ser atendida no hospital, onde ficou até por volta das 22h, por causa da pancada nas costas.

imagem transparente