15/12/2018 09:59

Operação Boas Festas monta blitz em 3 avenidas, prende 1 e para 122 veículos

Ações começaram no último dia 3 de dezembro e seguem até o dia 4 de janeiro

Danielle Valentim
Ações na noite desta sexta-feira (Foto: 10º Batalhão da Polícia Militar)Ações na noite desta sexta-feira (Foto: 10º Batalhão da Polícia Militar)

Três bloqueios de trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (14) abordaram 122 veículos e prenderam uma pessoa. As blitze fazem parte do quadro de ações da Operação Boas Festas, que começou no último dia 3 de dezembro com reforço de 1,4 mil policiais nas ruas de Campo Grande.

Os militares montaram fiscalizações na Avenida Cafezais com Rua Catiguá, na Avenida Santa Quitéria com a Avenida Costa Melo e na Avenida Taumaturgo com a Rua Filipinas. As ações abordaram 199 pessoas, 122 veículos, sendo 83 motocicletas e 29 carros, e conduziram uma pessoa para a delegacia.

 

Abordagens de quinta-feira. (Foto: 10º Batalhão da Polícia Militar)Abordagens de quinta-feira. (Foto: 10º Batalhão da Polícia Militar)

Quinta-feira - Antes de ontem, bloqueios fixos nas Ruas Assaré, Ana Luiza de Souza e Avenida Guaicurus, abordaram 23 carros, 45 motocicletas e 72 pessoas, mas ninguém foi preso.

O tenente coronel Elcio Almeida, que é comandante do 10º Batalhão da PM, explicou ao Campo Grande News, que a região conta com quatro viaturas todos os dias. As ações têm início às 15h com encerramento às 22h.

imagem transparente