10/11/2018 20:02

Para Medicina, 192 candidatos disputam 19 vagas de transferência externa

A prova de Admissão, será realizada no das 7h às 11h deste domingo (11) na Uems de Campo Grande

Guilherme Henri
Fachada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)Fachada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza neste domingo (11) a prova de transferência externa para o curso de Medicina, da unidade de Campo Grande. São 192 candidatos concorrendo a 19 vagas.

Segundo divulgado pela universidade, a comissão de organização do processo de transferência emitiu o seguinte informativo aos alunos que irão participar da prova.

“A Prova de Admissão, será realizada no das 7h às 11h, no Bloco E (Verde), da Unidade Universitária da Uems de Campo Grande.

Os candidatos deverão comparecer no dia, local e horário de realização da prova, munidos de: a) Documento de identificação oficial contendo foto; b) Caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul.Será permitido aos candidatos o acesso ao local de prova portando garrafa transparente de água, sem rótulo.

Não será permitido aos candidatos permanecerem no local de prova portando, ainda que desligados ou fora de uso, telefones celulares, pagers, bip, ipod, ipad, gravador, qualquer outro receptor ou transmissor de mensagens e, ainda, acessórios como relógios de qualquer espécie, bolsas, carteiras, mochilas, capacetes, bonés, viseiras, chapéus, lenços, cachecol, bandanas, brincos, anéis, pulseiras, broches, bótons, piercing ou similares, bem como lanches de qualquer espécie”.

imagem transparente