19/10/2012 09:55

Risco de alagamento tira clientes de sala de cinema durante chuva

Paula Vitorino

A chuva e o vendaval da noite de ontem atrapalharam até o programa de quem estava dentro da sala de cinema. No Cinepólis, no shopping Norte Sul Plaza, os expectadores de uma das salas foram retirados após o vento carregar um pedaço da chapa de vedação do telhado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping, a medida foi preventiva, já que não houve goteiras ou outros problemas no interior da sala de cinema.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer vistoria no telhado, mas não houve necessidade de interdição, de acordo com o Shopping.

O constrangimento aconteceu por volta das 21h40, no início da chuva, e quando os ventos estavam mais fortes, atingindo até 90 km/h, de acordo com registro da Base Aérea.

No interior do Shopping, em dois pontos que anteriormente já causaram problemas por conta da chuva, o vento danificou algumas telhas e causou goteiras.

Em outubro do ano passado parte do gesso do teto desabou e em abril deste ano a chuva voltou a provocar danos na estrutura, causando a interdição de algumas lojas.

imagem transparente