20/02/2019 06:47

Sem cinto, jovem morre ao bater em meio-fio e capotar carro na Capital

Acidente ocorreu por volta das 4h desta quarta-feira; Yara das Graças Fernandes, de 26 anos, saía de uma festa e estava em alta velocidade, conforme registrado no boletim de ocorrência

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz
Marcos do acidente, que aconteceu na Rua 25 de Dezembro por volta das 4h. (Foto: Henrique Kawaminami)Marcos do acidente, que aconteceu na Rua 25 de Dezembro por volta das 4h. (Foto: Henrique Kawaminami)
Yara posa para foto (Foto: Arquivo pessoal)Yara posa para foto (Foto: Arquivo pessoal)

Yara das Graças Fernandes, de 26 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20) ao bater em um meio-fio e capotar o veículo que conduzia na Rua 25 de Dezembro, na região central de Campo Grande. Ela havia acabado de sair de uma festa e não usava cinto de segurança.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia em um Honda City pela 25 de Dezembro, quando no trecho entre as Ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju perdeu o controle da direção do carro, bateu no meio-fio e capotou.Yara foi parar no banco traseiro do veículo, sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.

Um amigo da vítima esteve no local e relatou à polícia que estava com Yara em uma festa. Ele não soube informar se a jovem havia ingerido bebida alcoólica. Segundo a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima estava em alta velocidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Vítima morreu ma hora; carro depois de desvirado e bombeiros que foram chamados para socorrer a moça (Foto: Henrique Kawaminami)Vítima morreu ma hora; carro depois de desvirado e bombeiros que foram chamados para socorrer a moça (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente