25/10/2018 07:15

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é perseguido e agredido por grupo

Caso aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Nelson Abraao Lemos, no Jardim das Cerejeiras

Viviane Oliveira

Homem de 46 anos, suspeito de estuprar menina de 12 anos, foi perseguido e agredido por grupo, sendo um deles tio da adolescente. O caso aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Nelson abraão Lemos, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem acionou a polícia e disse que estava sendo perseguido e ameaçado de morte por quatro agressores com idades entre 18 e 39 anos. O grupo o acusava de ter estuprado a sobrinha de um deles.

O suspeito contou à polícia, que dois homens foram até a casa dele para oferecer serviço de jardinagem. Quando ele saiu para conversar sobre o trabalho, foi surpreendido a golpes de capacete. Um dos suspeito ainda tentou esfaqueá-lo, mas ele o empurrou e fugiu pulando muros de residência. Ele foi perseguido, mas conseguiu escapar e acionar a PM.

Três dos quatro agressores foram localizados. Questionados, um dos homens disse que recebeu um documento da escola onde a sobrinha estuda informando que a aluna estava passando por problemas psicológicos relacionados a abuso sexual. A menina teria apontado o homem como autor do crime durante conversa com as psicólogas do colégio.

O nome do suposto autor e dos agressores não será informado para preservar a identidade da adolescente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia não confirmou se o fato relacionado ao estupro procede.

imagem transparente