21/01/2019 10:40

Três pessoas ficam feridas após atropelamento na Ernesto Geisel

Acidente aconteceu próximo a Manoel da Costa Lima. Vítimas foram levadas para Santa Casa

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Acidente aconteceu na Ernesto Geisel (Foto: Marina Pacheco)Acidente aconteceu na Ernesto Geisel (Foto: Marina Pacheco)

Três pessoas ficaram feridas em um atropelamento na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Manoel da Costa Lima, na manhã desta segunda-feira (21) em Campo Grande. Duas das vítimas estavam em uma motocicleta e atingiram uma moradora de rua que atravessava a via. Todos foram levados para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, no momento do acidente duas pessoas que moram na ponte do Rio Anhanduí, atravessavam a avenida no sentido bairro. Antes de chegarem ao canteiro da via, um deles foi atingido por uma motocicleta, conduzida por Valmir Cabral de Oliveira, de 41 anos e com Andreia Oliveira, de 36 anos, como passageira.

Com a colisão, casal e o pedestre ficaram feridos. Conforme o Corpo de Bombeiros, Valmir sofreu fratura em uma das pernas e Andreia lesões pelo corpo. Já o andarilho, identificado como Breno e conhecido como a travesti Beatriz, teve TCE (Traumatismos crânio-encefálicos) moderado.

Ao Campo Grande News, os militares relataram que a vítima estava visivelmente embriagada, foi socorrida consciente, mas não conseguia responder as perguntas. O andarilho que estava com ela, teria fugido após o acidente.

O caso causou revolta em moradores de rua da região, que chegaram a acompanhar o atendimento. Três viaturas do Corpo de Bombeiros - duas delas de resgate - e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local.


Preso por violência doméstica diz ter sido torturado por detentos em presídio
Um rapaz, de 29 anos, condenado por violência doméstica diz ter sido torturado por colegas de cela no Estabelecimento Penal do Regime Aberto de Campo...
Jovem tem WhatsApp clonado após anunciar venda de veículo em site
Mais um morador de Campo Grande teve o seu aplicativo de WhatsApp, clonado por golpistas. Neste sábado (18) um rapaz, de 27 anos, procurou a polícia ...
imagem transparente