07/05/2013 17:23

Depois de duas horas, incêndio em lojas do Centro da Capital é controlado

Francisco Júnior e Gabriel Neris
Incêndio destruiu toda a loja e atingiu um prédio ao lado. (Foto: João Garrigo)Incêndio destruiu toda a loja e atingiu um prédio ao lado. (Foto: João Garrigo)

Depois de duas horas, o incêndio nas lojas Planeta Real, Casas Bahias e outros estabelecimentos, que ficam no centro de Campo Grande, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares tiveram grande dificuldades para conter as chamas que destruiram completamente o Planeta Real, loja utilidades domésticas, que fica avenida Afonso Pena, principal via da cidade. No caso das Casas Bahias, o fogo danificou o prédio na parte dos fundos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15 horas no depósito da loja de utilidades e se espalhou rapidamente por todo o prédio. Uma pessoa ficou ferida, mas sem gravidade.

Apesar do incêndio estar controlado, não param de chegar carros pipas de empresas para ajudar o trabalho do Corpo de Bombeiros. Cerca de 60 militares atuaram no combate as chamas.

Toda a área próxima ao local do incêndio está interditada. Muitos curiosos ainda se aglomeram para registrar o ocorrido.
A estrutura do prédio ficou comprometida e corre o risco de desabar.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente