05/04/2019 23:26

Adolescente é apreendido com 316 quilos de maconha após acidente na BR-163

Adriano Fernandes
Tabletes estavam no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF) Tabletes estavam no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Dois jovens foram apreendidos pela PRF(Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (05) após baterem o veículo Palio - onde transportavam 316 quilos de maconha –, em um barranco às margens da BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O veículo que tinha placas de Bandeirante era conduzido por um adolescente, de apenas 16 anos, que não obedeceu à ordem de parada dos policiais. No carro também seguia uma garota, de 18 anos. 

Houve perseguição por cerca de 7 quilômetros até o trecho em que o adolescente perdeu o controle da direção e só parou ao colidir em um barranco na lateral da rodovia. A dupla teve ferimentos e o adolescente, inclusive, foi levado pela CCR-MSVia ao hospital da cidade.

Dentro do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha que pesaram 316 quilos.A droga foi apreendida e encaminhada, juntamente com o automóvel, para a Delegacia da Polícia Civil em Rio Brilhante. O conselho tutelar também foi acionado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente