07/09/2019 14:18

Assassino de adolescente também é morto com tiros de pistola 9 mm

Crime aconteceu por volta das 3h30 deste sábado (7), na Rua Sergipe, no Bairro Tapajós, no município

Viviane Oliveira

Hugo Gabriel Dies Viero, 32 anos, foi morto com vários tiros de pistola 9 milímetros por volta das 3h30 deste sábado (7), na Rua Sergipe, no Bairro Tapajós, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a polícia foi acionada por moradores e quando chegou encontrou a vítima morta dentro de um veículo VW Gol branco estacionado na rua. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas nada pôde fazer. 

No local foram encontradas 16 cápsulas de munições 9 milímetros. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem sobre suspeitos. Há dez anos, Hugo foi preso acusado de assassinar um adolescente de 15 anos a golpes de canivete no tórax e pescoço. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro de 2009, próximo ao Estádio Municipal de Mundo Novo.

Rapaz faz "armadilha" e mata adolescente por ciúme
Hugo Gabriel Dies Viero foi preso porque matou um garoto de 15 anos, dia 27 de dezembro, perto do Estádio Municipal de Mundo Novo, município distante...
Adolescente grita por socorro e homem é preso por tentativa de estupro
Um homem de 28 anos foi preso na madrugada de ontem (15) após perseguir e tentar estuprar uma adolescente de 15 anos em Naviraí, cidade distante a 36...
imagem transparente