03/12/2017 10:24

Automóvel fica destruído após incêndio e família sai ilesa

O motorista percebeu as chamas na parte da frente do automóvel e acionou o Corpo de Bombeiros

Viviane Oliveira
A frente do carro foi destruída pelo fogo (Foto: Da Hora Bataguassu)A frente do carro foi destruída pelo fogo (Foto: Da Hora Bataguassu)

Veículo ficou destruído após incêndio na noite de ontem, no Km 27 às margens da BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site da Hora Bataguassu, condutor de 46 anos seguia para a casa junto com a família em um veículo Ford/Escort de placas de Presidente Epitácio (SP), quando aconteceu o incidente, na entrada da fazenda, onde mora.

O motorista percebeu as chamas na parte da frente do automóvel e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares combateram o incêndio, mas o fogo destruiu a parte interna do carro. Ninguém ficou ferido. A suspeita é de pane elétrica, mas somente a perícia vai apontar a causa.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente