02/09/2019 10:00

Bombeiros resgatam vivo lobinho que “viajou” 60 km preso a para-choque

Com apenas um ferimento na boca, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá

Anahi Zurutuza
Lobinho preso no para-choque do veículo (Foto: Direto das Ruas)Lobinho preso no para-choque do veículo (Foto: Direto das Ruas)

Um lobinho “viajou” ao menos 60 km preso a para-choque de veículo, na noite deste domingo (2). Com apenas um ferimento na boca, o animel que possivelmente sobreviveu a um atropelamento foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá.

A equipe foi chamada já eram quase 22h. O dono do carro relatou que viajava pela BR-262 e na altura de Porto Morrinho sentiu um impacto no carro, mas não percebeu mais nada de estranho no veículo e seguiu viagem.

Quando chegou em casa, no Centro de Corumbá, se deu conta de que o animal estava preso no carro.

Bombeirros retiraram a carenagem do automóvel e o animal correu para o fundo da garagem, mas foi capturado e levado para o quartel da PMA (Polícia Militar Ambiental) do município. O lobinho também é conhecido como cachorro-do-mato.

Veja o vídeo do momento da captura:

Bombeiros segurança animal após captura (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros segurança animal após captura (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente