31/01/2019 10:05

Casal é preso levando maconha de MS para o Paraná em fundo falso de carro

Prisão foi feita por policiais civis na noite de ontem em Ponta Porã; homem tentou se livrar do carro, mas acabou flagrado

Helio de Freitas, de Dourados
Casal preso na fronteira ao lado do carro com os tabletes de maconha (Foto: Divulgação)Casal preso na fronteira ao lado do carro com os tabletes de maconha (Foto: Divulgação)

Um homem e uma mulher foram presos na noite de ontem (31) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, com 32,7 quilos de maconha escondidos em fundos falsos nos para-lamas de um Ford Del Rey com placa de Morro da Fumaça (SC).

Fabio Daniel Sanabria Torres e Wilma Raquel Benites Rojas foram presos por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia após denúncia revelar que um carro do mesmo modelo estava sendo preparado para transportar droga de Mato Grosso do Sul para o Paraná.

Quando os policiais avistaram o carro, o condutor tentou despistar a equipe. Ele estacionou o veículo perto de uma lanchonete e jogou a chave no chão.

Inicialmente, Fabio Torres negou algo de errado no carro, mas o Del Rey foi levado para a delegacia, onde os policiais descobriram os compartimentos secretos usados para transportar a droga.

Fabio confirmou ter preparado o carro para levar maconha e que o carro seria entregue a um homem identificado apenas como Caio. Enquanto os policiais vistoriavam o veículo, Caio ligou várias vezes para o celular de Fabio.

Ele e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico. As investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos.

imagem transparente