09/10/2019 08:09

Colisão em cruzamento de avenida em obras deixa carro de rodas para cima

Condutora do FIT atravessou preferencial do Palio na Avenida Hayel Bon Faker; apesar do impacto, nenhuma condutora ficou ferida

Helio de Freitas, de Dourados
Honda FIT capotou após ser atingido por Palio, nesta manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Honda FIT capotou após ser atingido por Palio, nesta manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Dois carros se chocaram na manhã desta quarta-feira (9) no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Antônio Emílio de Figueiredo, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. No local existia uma rotatória, retirada na revitalização que está sendo feita atualmente na avenida.

Ana Cláudia Vida, 37, conduzia o Honda FIT pela Antônio Emílio de Figueiredo. No cruzamento com a Hayel Bon Faker, ela invadiu a preferencial e foi atingida pelo Fiat Palio conduzido por Camila Martins Mourão, 32.

Com a batida na lateral, o Honda capotou e ficou com as rodas para cima no meio da avenida. Apesar do impacto, as duas condutoras não sofreram ferimentos.

Bancada com dinheiro liberado pelo governo do Estado, a revitalização da Hayel Bon Faker começou no dia 2 de setembro. Orçada em R$ 10,3 milhões, a obra inclui tapa-buracos e recapeamento, drenagem e ampliação da pista com diminuição do canteiro central, no trecho entre a Avenida Marcelino Pires e o Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã.

imagem transparente