20/04/2019 18:17

Colisão envolvendo carro e motocicleta mata casal na MS-164

Joacir de Almeida Ajala, de 43 anos e a esposa, Elaine dos Santos Cristaldo, de 32, moravam em Sidrolândia

Adriano Fernandes
Parte frontal do veículo ficou bastante danificada. (Foto: Sidrolândia News) Parte frontal do veículo ficou bastante danificada. (Foto: Sidrolândia News)

Joacir de Almeida Ajala, de 43 anos e a esposa, Elaine dos Santos Cristaldo, de 32 anos, morreram na tarde deste sábado (20) ao colidirem a moto em que seguiam de frente com um veículo Jeep Compass, na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu próximo CTG (Centro de Tradição Gaúcha), na saída para Antônio João em um trecho perigoso, onde há muitas curvas. Não há detalhes sobre as circunstâncias da colisão. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, Elaine morreu no local do acidente. Já o marido foi socorrido com um quadro grave de politraumatismo, teve uma parada cardíaca ainda dentro da viatura e faleceu no Hospital Regional de Ponta Porã.

Recém formada em Direito, Elaine era bastante conhecida em Sidrolândia por ser dona de um salão de beleza. Já Joacir Ajalla, trabalhava como corretor de imóveis.

imagem transparente