12/11/2014 10:18

Corpo de homem assassinado a facadas é achado em estação de esgoto

Viviane Oliveira

O corpo de homem assassinado a golpes de faca foi encontrado por um funcionário que fazia limpeza da estação elevatória de esgoto, na manhã desta quarta-feira (12), na Rua Uruguai, no Jardim Estoril, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, um homem limpava com rastelo uma das estações elevatória de esgoto da cidade, quando se deparou com um cadáver de aproximadamente 28 anos, magro, de cor branca, com aproximadamente 1,80 de altura e tinha várias perfurações, provavelmente de faca.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), ainda não foi identificado.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente