15/05/2019 13:59

Defron descobre depósito usado para esconder maconha em lixo reciclável

Três pessoas foram presas no entreposto localizado na BR-163, em Dourados, quando carregavam droga em caminhão

Helio de Freitas, de Dourados
Policial usa empilhadeira para revirar lixo e retirar fardos de maconha em depósito descoberto hoje (Foto: Adilson Domingos)Policial usa empilhadeira para revirar lixo e retirar fardos de maconha em depósito descoberto hoje (Foto: Adilson Domingos)

Três homens foram presos por tráfico de drogas no início da tarde desta quarta-feira (15) em um depósito de material reciclável localizado na margem da BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Grande quantidade da droga foi encontrada no local por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A maconha está sendo recolhida para ser pesada, mas a carga deve chegar a três toneladas.

Ao Campo Grande News, o delegado Ricardo Cavagna, que comanda a operação, disse que o local servia como entreposto da maconha trazida do Paraguai. No barracão, a droga era embalada em fardos de materiais recicláveis, enviados para outros estados brasileiros.

Quando os policiais chegaram ao local, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã, os três homens preparavam a droga para ser colocada em um caminhão, estacionado no depósito.

Os três homens, moradores em Dourados, estão sendo levados para a sede da Defron, para serem ouvidos e autuados em flagrante por narcotráfico. Os nomes deles ainda não foram divulgados.

Veja abaixo as imagens da apreensão:

imagem transparente