11/07/2019 11:08

Discussão em rede social acaba em prisão e dois adolescentes apreendidos

Jovens tentaram esfaquear comerciante, mas foram impedidos por uma testemunha

Kerolyn Araújo
Facas foram encontradas com os adolescentes. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Facas foram encontradas com os adolescentes. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma discussão em rede social terminou com um comerciante agredido em Bonito, cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 50 anos foi preso e os dois filhos, de 15 e 17 anos, apreendidos por tentativa de homicídio.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi espancada no comércio e, um vizinho, que é policial, saiu em busca do suspeito. Durante rondas, o adolescente de 17 anos foi localizado. Com ele, o militar encontrou uma faca. Testemunhas teriam impedido que ele usasse a arma branca.

O adolescente foi encaminhado à delegacia e, durante investigações, a polícia descobriu o envolvimento do pai e do irmão no crime. A polícia localizou a dupla e com o adolescente de 15 anos encontrou outra faca.

Segundo a Polícia Militar, a briga começou em uma rede social. Pai e dois filhos responderão por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

 

(Matéria atualizada às 14h32 para correção de informação)

 

imagem transparente