10/09/2019 09:27

Garoto de 11 anos morre e suspeita é de overdose de cocaína

O menino foi encontrado morto de barriga para cima numa lavoura de mandioca após fazer uso de droga

Viviane Oliveira

Um menino de 11 anos morreu por volta das 17h30 do último domingo (8) e a suspeita é de overdose de cocaína. A Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande, aguarda laudo do exame necroscópico para esclarecer a causa da morte. Por enquanto, o caso foi registrado como homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma criança que passava mal numa lavoura de mandioca. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o menino morto de barriga para cima.

Um adolescente que acompanhava o garoto relatou à polícia que os dois estavam na casa de uma mulher, que não teve o nome divulgado, cheirando cocaína, quando a vítima saiu correndo descontrolada para a lavoura de mandioca após fazer uso de grande quantidade de droga. A testemunha foi levada à delegacia e liberada na presença da mãe que foi comunicada sobre o assunto. 

O caso foi registrado em Jardim, mas é investigado na delegacia de Guia Lopes da Laguna. A reportagem tentou falar com o delegado responsável pela investigação, mas não conseguiu. A informação na delegacia era de que ele participava de uma reunião. 

imagem transparente