12/04/2019 09:29

Homem de 18 anos bate a cabeça contra parede de casa e morre

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na Rua Firmo de Matos, na região central da cidade

Viviane Oliveira

Aos 18 anos, Emanuel Correia de Oliveira morreu na madrugada desta sexta-feira (12), após bater a cabeça contra a parede da residência de um amigo, também de 18 anos. O caso aconteceu na Rua Firmo de Matos, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. 

A testemunha contou à Polícia Militar, que chegava em casa, quando se encontrou com Emanuel, que vinha da escola, entre 21h e 21h30. Os dois, então, decidiram tomar tereré e ficaram conversando até 1h40, quando Emanuel se levantou e disse que ia embora.

Segundo a testemunha, o rapaz tropeçou na quina da calçada e bateu a cabeça contra a parede, caindo no chão, inconsciente. O colega disse que tentou socorrê-lo, chamou a mãe e o padrasto, que também tentaram reanimá-lo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar, o Samu e a Polícia Militar foram acionados.

Emanuel não resistiu e morreu. A Perícia Técnica esteve no local para o levantamento das circunstâncias da morte do jovem. O corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer. (Com informações do Corpo de Bombeiros e do Diário Corumbaense) 

imagem transparente