29/09/2014 06:37

Homem de 46 anos morre atropelado por carro ao atravessar rua

Viviane Oliveira

O pedestre Aguinaldo Ortiz da Costa, 46 anos, morreu, na noite de ontem (28), atropelado por um veículo ao atravessar a rua Ismal, no Bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima atravessava a rua, quando foi atingido por um veículo Monza, conduzido por Jadson Augusto Antunes de Souza, 19 anos. À Polícia, o condutor do carro contou que o homem entrou de repente na rua e não teve tempo hábil para evitar o acidente.

Ainda conforme registro policial, a vítima era andarilho e costumava a caminhar na região embriagado. Depois do acidente, a Polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica na cintura de Aguinaldo.

O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas o homem morreu no local do acidente. O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde passou por teste do alcoolemia, o resultado foi negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente