06/05/2019 12:07

Homem é degolado e cabeça é encontrada em varanda de casa

Polícia suspeita que o crime seja acerto de contas de facção criminosa

Clayton Neves
Corpo de vítima na esquina em que foi morta, em Coxim. (Foto: Edição:MS) Corpo de vítima na esquina em que foi morta, em Coxim. (Foto: Edição:MS)

Corpo de um homem identificado até o momento apenas como Jesus, foi encontrado decapitado na madrugada desta segunda-feira (6) no Bairro Nova Coxim, em Coxim. A execução teria sido filmada pelos suspeitos, e a principal linha de investigação aponta que o homicídio seja acerto de contas de facção criminosa.

Cabeça da vítima deixada em varanda de residência (Foto: Edição MS) Cabeça da vítima deixada em varanda de residência (Foto: Edição MS)

De acordo com informações do site Edição MS, vídeo a que a polícia teve acesso mostra que a vítima foi decapitada em uma esquina e a cabeça deixada na varanda de uma casa, a cerca de 80 metros de onde o corpo foi deixado. As imagens não foram divulgadas pela polícia.

Informações iniciais são de que investigadores que trabalham no caso já têm um suspeito que está sendo procurado por equipes das polícias Civil e Militar de Coxim.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e segue sob investigação.

imagem transparente