21/10/2019 13:11

Homem que matou servente de pedreiro a coronhadas é preso em casa

O crime aconteceu na noite de sexta-feira, em Mundo Novo; suspeito foi encontrado no dia seguinte e na delegacia negou o crime

Maressa Mendonça
Suspeito de matar servente de pedreiro a coronhadas foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Suspeito de matar servente de pedreiro a coronhadas foi preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O homem que matou um servente de pedreiro a coronhadas na noite de sexta-feira (18), em Mundo Novo, foi preso pela Polícia Civil na casa em que morava, localizada na mesma rua onde ocorreu o crime. Identificado apenas pelas iniciais, V. H de 46 anos, ainda estava com marcas de sangue e machucados no corpo quando foi encontrado pelos investigadores.

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, na delegacia o suspeito negou o crime. Mas ele foi denunciado por testemunha. A motivação teria sido o incêndio de um veículo de V.H. A suspeita é de que o servente de pedreiro tenha ateado fogo. O suspeito vai responder por homicídio simples.

O crime - Adilson de Melo Ignácio, de 41 anos, foi morto a coronhadas na noite de sexta-feira (18), na Rua Rio Branco, no Bairro São Jorge, em Mundo Novo. A vítima passava de bicicleta pela Rua Rio Branco, quando foi atingida na perna por um disparo de espingarda e caiu.

No chão, o servente de pedreiro ainda recebeu vários golpes de coronha na cabeça, o que provocou afundamento do crânio e morte.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Mulher é agredida a coronhadas e tem carro roubado no Universitário
Mulher de 24 anos foi agredida e teve o carro roubado por três homens armados enquanto tomava tereré em frente a casa de amigos, por volta das 22h de...
Bandidos invadem casa e ferem agente penitenciário a coronhadas
Agente penitenciário sofreu fratura na costela e ferimentos na cabeça após lutar com bandidos, que invadiram a sua casa, por volta das 18h30 de ontem...
imagem transparente