12/04/2019 08:14

Irmãos e vizinho suspeitos de assalto morreram em confronto com a polícia

Os três foram mortos ao reagirem à ação policial nesta manhã no Jardim Carisma, bairro da região leste de Dourados; delegado diz que trio planejava pelo menos quatro assaltos a empresários

Helio de Freitas, de Dourados
Revólver e munições que estavam com um dos suspeitos mortos nesta sexta em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Revólver e munições que estavam com um dos suspeitos mortos nesta sexta em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Os irmãos Talisson Rodrigues de Oliveira e Taylor Rodrigues de Oliveira e o vizinho deles, Antonio Alves da Silva Lima, 30, morreram no confronto com policiais civis e militares na manhã desta sexta-feira (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

O confronto ocorreu no início da manhã no Jardim Carisma, bairro próximo ao Jardim Canaã I, região leste da cidade. Eles eram suspeitos de planejar assaltos contra empresários douradenses. Os crimes seriam praticados neste fim de semana.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, equipes da Polícia Militar e agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil cumpriam mandados de busca e de prisão quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os irmãos moravam em uma casa a menos de 50 metros da residência de Antonio Lima. Talisson chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Da casa de Antonio, um policial saiu levando em um saco plástico um revólver e cartuchos intactos. As armas dos outros mortos ainda não foram apresentadas. Equipes policiais continuam no bairro onde ocorreu o confronto.

imagem transparente