22/05/2019 19:42

Motorista fica preso às ferragens após bater na traseira de caminhão

O acidente ocorreu a cerca de 4 quilômetros da praça do pedágio da BR-163.

Adriano Fernandes
Cabide de caminhão ficou completamente destruída após a batida. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Cabide de caminhão ficou completamente destruída após a batida. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

O motorista Samuel Padilha dos Santos, de 30 anos, ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia após bater na traseira de um outro caminhão, na BR-163 em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu a cerca de 4 quilômetros da praça do pedágio da rodovia.

As informações iniciais são de que o motorista teria dormido ao volante. Ao dormir ele bateu na traseira de um caminhão com placas de Loanda/PR, que estava carregado com mandioca e que era conduzido por Valmir Shimidt de Carvalho, de 36 anos.

Com o impacto Samuel ficou preso em meio às ferragens da cabine e teve um corte profundo no joelho esquerdo. Ele foi encaminhado por uma equipe da CCR MS VIA para a Santa Casa de Naviraí.

Ainda segundo o Tá Na Mídia Navirai, o Corpo de Bombeiros do município também esteve no local, mas o outro motorista dispensou atendimento e preferiu ficar no local aguardado a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Após espancar jovem, homem promete voltar para "terminar serviço"
Depois de ser espancada pelo marido, uma jovem de 23 anos foi ameaçada de morte pelo suspeito, de 32 anos, que ainda prometeu “voltar para terminar o...
"Sem motivos", dois são baleados durante festa em assentamento
Dois homens, um de 19 anos e outro de 54 anos, foram baleados por volta das 22h, deste sábado, durante festa realizada no assentamento São Gabriel, l...
imagem transparente