10/11/2017 20:14

Pescador invade rádio, ameaça policial e é contido com tiro na perna

Nyelder Rodrigues

Um pescador de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - foi contido com um tiro na perna ao invadir o estúdio de uma rádio e ameaçar o comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental) local. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com o site Coxim Agora, o pescador é Marcio Ferreira Vaz de Souza, de 34 anos, atingido na perna direita pelo disparo, efetuado pelo tenente Anderson Ortiz após as ameaças e Marcio ter avançando contra ele.

O policial dava uma entrevista sobre recursos que devem ser liberados em breve para recuperar o rio Taquari. Marcio foi levado pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional local.

O tiro atingiu a artéria femoral, segundo o Coxim Agora, e Marcio está internado em estado grave. O caso será apurado pela Polícia Civil e corregedoria da PM (Polícia Militar).

Segunda a assessoria da PMA, não havia desavença pessoal entre os dois, porém, o comandante e outros policiais vêm sendo alvo constante de ameaças semelhantes, por causa do combate à pesca predatória na região.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente