07/02/2019 06:39

Pitbull ataca durante brincadeira no quintal e mata criança de 8 meses

Segundo informações da Polícia Militar, o cachorro era da família e a criança era acostumada a brincar com o animal

Kerolyn Araújo
Bebê morta pelo cachorro posa para foto com a família (Foto: Arquivo Pessoal)Bebê morta pelo cachorro posa para foto com a família (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma criança de 8 meses morreu na noite desta quarta-feira (6) após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull em Antônio João, cidade distante a 279 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, a criança estava brincando na área da casa onde o cachorro costuma ficar solto, quando foi atacada pelo animal. Ela foi mordida em várias partes do corpo. Ainda conforme informações da polícia, o cão era da família e a bebê era acostumada a brincar com ele.

A criança foi socorrida pela mãe e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Segundo a unidade de saúde, a bebê deu entrada no local por volta das 20h40 em estado gravíssimo e perdendo massa encefálica. Ela morreu em seguida.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Cão ao lado de dona em foto divulgada nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)Cão ao lado de dona em foto divulgada nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)
Pitbull foge de lava jato e mata Pinscher que passeava com a dona
Um cachorro da raça Pinscher morreu ontem (8) depois de ser atacado por um Pitbull na rua Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.  ...
Professora da rede pública é chamada de “pitbull preta” e procura a polícia
Uma professora da rede municipal de ensino procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência após ser chamada de “pitbull preta” por uma ...
imagem transparente