29/03/2018 06:20

Polícia apreende quase R$ 300 mil escondidos em pneu de carro

No veículo viajavam quatro pessoas, entre elas, uma criança; automóvel seguia em direção ao Paraguai

Liniker Ribeiro
Dinheiro escondido dentro de pneu en carro que seguia para o Paraguai (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Dinheiro escondido dentro de pneu en carro que seguia para o Paraguai (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Policiais federais apreenderam aproximadamente R$ 300 mil em dinheiro, na noite de ontem (29), durante fiscalização de rotina na fronteira com o Paraguai. As cédulas estavam escondidas no pneu de um veículo que seguia em direção ao país vizinho.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, o flagrante aconteceu por volta das 21h30, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital. No veículo, seguiam quatro pessoas, entre elas uma criança, que foram conduzidas para a Delegacia da PF, na fronteira, para prestarem esclarecimentos.

Ainda não há informações sobre a origem e o destino do dinheiro, circunstâncias ainda apuradas pela Polícia Federal. O valor exato apreendido ainda está sendo contabilizado. A PF não divulgou mais detalhes do flagrante.

 

Após agredir e ameaçar matar mulher a facadas homem foge, mas é preso pela PM
Um homem de 41 anos foi preso por volta das 19h desta noite (25) após agredir e ameaçar a ex-esposa, de 37 anos, com uma faca em residência da Rua Jo...
Adolescente diz ter sido sequestrada por dupla de mascarados em carro preto
A família de uma adolescente de 14 anos procurou a policia após a menina ter sido sequestrada por dois homens mascarados em um veículo preto, no iníc...
imagem transparente