27/09/2014 16:13

Polícia prende traficante com meia tonelada de maconha na MS-156

Alan Diógenes
A droga estava no interior de um veículo Renault Mégane. (Foto: Divulgação)A droga estava no interior de um veículo Renault Mégane. (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 6h30 deste sábado (27), transportando meia tonelada de maconha em um veículo de passeio na MS-156, na zona rural de Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência), Alex Ferreira de Araújo estava conduzindo um Renault Mégane, placas AYC-0027, pelo KM-22 da rodovia, quando avistou os policiais e empreendeu fuga. Em seguida ele abandonou o veículo próximo à Fazenda Campanário.

Os policiais conseguiram deter Alex, e dentro do veículo foi encontrada meia tonelada do entorpecente dentro de uma bolsa de náilon em forma de tabletes.

Alex foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a delegacia de polícia da cidade, onde permanece detido.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente