17/03/2019 19:59

Sem capacete, militar do Exército fica gravemente ferido em acidente

Acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (17), na Rua Ferreira, no Bairro Piracema, em Coxim

Viviane Oliveira
A motocicleta e a frente do carro ficaram destruídas (Foto: Eduardo Santos/Coxim Agora) A motocicleta e a frente do carro ficaram destruídas (Foto: Eduardo Santos/Coxim Agora)

O militar do Exército Jhonatan Luiz Barbosa ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um carro. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (17), na Rua Ferreira, no Bairro Piracema, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Coxim Agora, Jhonatan seguia numa Honda CB 300 quando, por algum motivo que ainda será investigado, colidiu de frente com um GM Corsa Sedan conduzido por um homem de 48 anos, que seguia ao sentido contrário. Testemunhas relataram que a vítima não usava capacete e em razão da batida foi arremessada por aproximadamente 16 metros.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, mas devido à gravidade dos ferimentos deve ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

imagem transparente