02/05/2013 09:58

Vídeo mostra funcionários tentando defender cadela de ataque de pitbull

Luciana Brazil
Maria Bóbinha sofreu perfurações e hematomas, mas não corre risco de morte. (Foto:Dourados Agora)Maria Bóbinha sofreu perfurações e hematomas, mas não corre risco de morte. (Foto:Dourados Agora)

Uma cadela vira-lata foi atacada por um cão da raça pitbull em um posto de gasolina, no município de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o momento do ataque. Foram quase quatro minutos de violência. Funcionários e clientes tentaram evitar a agressão, mas o cão não largava a cadela.

A cachorra Maria Bóbinha sofreu perfurações e hematomas. De acordo com o site Dourados Agora, apesar do estado de saúde da cadela ser grave, ela não corre risco de morte. Uma das funcionárias também se feriu ao tentar evitar que o pitbull matasse a cadela.

O pitbull apareceu no posto de gasolina, desacompanhado e entrou na conveniência do local. Ele tentou atacar um gato e, em seguida, avançou na Maria Bóbinha, que pertence ao dono do posto.

O dono do pitbull se apresentou horas depois e garantiu que vai arcar com todos os custos. Não há informações sobre como o cão fugiu e se ele vive nas proximidades.

Assista o vídeo.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente