08/04/2016 07:14

UFGD abre 435 vagas em 20 cursos de graduação para portador de diploma

Viviane Oliveira
A UFGD oferece cursos de graduação destinados a portadores de diploma. (Foto: divulgação)A UFGD oferece cursos de graduação destinados a portadores de diploma. (Foto: divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com 435 vagas em cursos de graduação destinadas a portadores de diploma. As inscrições devem ser feitas pelo site http://cs.ufgd.edu.br/pspd/2016.

A seleção oferece vagas em 20 cursos e inscreve até às 17h do dia 2 de maio. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e deve ser paga até 03 de maio, via GRU (Guia de Recolhimento da União), no Banco do Brasil. O início das aulas será em 13 de junho, para o primeiro semestre do ano letivo de 2016.

Há vagas para Artes Cênicas, Letras, Engenharia de Computação, Física Licenciatura, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Aquicultura, Zootecnia, Biotecnologia, Gestão Ambiental, Ciências Sociais, Geografia e História. (Veja o edital)

imagem transparente