11/02/2019 07:30

Clínica especialista em coluna, inaugura novo endereço com pilates

O ITC Vertebral oferece tecnologia exclusiva em Campo Grande que em 87% dos pacientes resolve as disfunções na coluna de maneira permanente

Post Patrocinado
O método de reconstrução músculo articular(RMa) é exclusividade do ITC Vertebral. (Foto: Henrique Kawaminami)  O método de reconstrução músculo articular(RMa) é exclusividade do ITC Vertebral. (Foto: Henrique Kawaminami)

Especialista em solucionar de maneira definitiva as dores nas costas, graças à alta tecnologia, o ITC Vertebral está de novo endereço em Campo Grande. No Centro da cidade, o espaço completamente voltado à saúde oferece ainda mais conforto ao paciente, estacionamento próprio e uma super novidade: studio de pilates diferente de tudo que você já viu.

Com uso de aparelhos modernos, os tratamentos servem para reabilitar pacientes que sofrem com dores não só na coluna, mas em todo o corpo, além de melhorar o condicionamento físico.

Studio de pilates traz o que há de melhor no mercado (Foto: Henrique Kawaminami)Studio de pilates traz o que há de melhor no mercado (Foto: Henrique Kawaminami)

Profissionais e fisioterapeutas capacitados com a excelência do ITC Vertebral – presente há 11 anos no Brasil -, começam o processo com avaliação fisioterapêutica rigorosa, que de maneira única e precisa vai indicar o tratamento adequado para cada caso, com a ajuda de um sofisticado software.

Além disso, são agendados apenas um paciente por vez, garantindo um tratamento 100% personalizado e consequentemente os melhores resultados.

Chega de dor - O ITC Vertebral ajuda as pessoas a resolverem de vez o sofrimento, sem precisar chegar ao extremo de recorrer ao bisturi.

Atendimento é 100% personalizado (Foto: Henrique Kawaminami)Atendimento é 100% personalizado (Foto: Henrique Kawaminami)

Com tecnologia referência no mundo, o ITC Vertebral garante resultados mais efetivos e duradouros.

Com 40 mil pessoas já tratadas no Brasil, o método consegue reverter os efeitos de problemas como hérnia de disco lombar ou cervical, dor ciática, cervicalgia, lombalgia e muitas outras doenças que viram tormento no dia a dia. Em Campo Grande, o método de reconstrução músculo articular(RMa) são exclusividade do ITC Vertebral.

Em 87% dos pacientes, as técnicas empregadas evitam que as disfunções avancem ao ponto de a única solução ser a cirurgia. Em dois meses, a pessoa recupera qualidade de vida para voltar as atividades diárias sem sofrimento.

São muitas possibilidades de intervenção. Uma delas é o uso da Mesa de Tração Eletrônica, que faz a descompressão da coluna com cargas controladas pelo computador, o que elimina completamente o risco de lesões durante o tratamento.

Profissionais são capacitados com a excelência do ITC Vertebral (Foto: Henrique Kawaminami)  Profissionais são capacitados com a excelência do ITC Vertebral (Foto: Henrique Kawaminami)

Outro recurso utilizado é a Mesa de Flexão e Exercício Direcional, ferramenta que garante ao fisioterapeuta o total controle sobre a mobilidade da coluna vertebral do paciente em cada exercício executado.

Além disso, por meio do método de reconstrução músculo articular(RMa), a equipe do ITC Vertebral participa de congressos anuais com especialistas, contribuindo com a troca de informações e experiências que ajudam no tratamento de cada paciente.

Para atendimento ou mesmo conhecer a nova estrutura da clínica basta ir até a Rua 15 de Novembro, 1484, das 7h às 12h e de 13h às 19h. O telefone para contato e o (67) 9 9897-7302.

Para saber mais,  siga a clínica no Facebook e Instagram, ou explore o site.

Clinica agora fica na Rua 15 de Novembro, no Centro (Foto: Henrique Kawaminami)Clinica agora fica na Rua 15 de Novembro, no Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente