09/10/2019 08:00

Proteja os olhos dos efeitos nocivos da luz azul do celular e computador

O Mercadão dos Óculos contribui com a sua saúde visual investindo em alta tecnologia e criando promoções incríveis.

Post Patrocinado
Além de lentes especiais que filtram a luz azul, o Mercadão dos Óculos tem tecnologia que garante medição 84% mais exata. Além de lentes especiais que filtram a luz azul, o Mercadão dos Óculos tem tecnologia que garante medição 84% mais exata.

Com o mundo cada vez mais digital, é impossível ficar longe do celular, da tela do computador e da claridade emitida por esses equipamentos. A saúde visual é uma das maiores preocupações dos especialistas hoje em dia quando o debate é sobre os efeitos da luz azul violeta.

Telas e celulares têm potencial de causar danos sérios a longo prazo, como a catarata, porque os efeitos são cumulativos e aceleram o envelhecimento dos olhos. Também comprometem a mácula, tecido sensível à luz em uma pequena região no centro da retina, que permite que uma pessoa possa ver detalhes, levando à visão turva.

A exposição continuada pode, inclusive, reduzir a produção de lágrimas e a lubrificação ocular natural. A insônia e até aquela dor de cabeça sem motivo aparente, na maioria das vezes estão associadas à exposição excessiva luz azul. Mas como não dá para abrir mão das facilidades que o mundo digital oferece, a tecnologia também pode ser a melhor aliada contra esse tipo de problema.

No Mercadão dos Óculos, você encontra lentes especiais, criadas para filtrar a luz azul, como a Zeiss BlueProtect, tecnologia criada para o conforto visual em ambientes com porção elevada de luz azul.

A novidade é a campanha para a melhor qualidade visual, na compra de qualquer lente Zeiss você ganha 50% de desconto em qualquer armação na loja.

E nesse mês somos participantes do Dia Zeiss, que comemora a qualidade e toda a história das lentes Zeiss, no dia 19/10, todas as lentes Zeiss com tecnologia alemã estarão com 50% de desconto.

Para provar que hoje a rede é a maior aliada da saúde visual, o Mercadão dos Óculos também ajuda com a armações. Há modelos de grau a partir de R$ 19,90 e solares por R$ 79,00, para variar o look o quanto o seu estilo permitir.

Lojas tem centenas de modelos de grau e solares. (Foto: Paulo Francis)Lojas tem centenas de modelos de grau e solares. (Foto: Paulo Francis)
E conforto para receber a família inteira. (Foto: Paulo Francis)E conforto para receber a família inteira. (Foto: Paulo Francis)

Mais tecnologia - O Mercadão dos Óculos é referência em produtos e serviços de alta tecnologia. Os principais lançamentos chegam primeiro à rede, como o iTerminal, outro recurso que aumenta a segurança quando o assunto é saúde visual.

O sistema computadorizado garante precisão na hora de tirar as medidas para a produção dos óculos. Calcula sete medidas do rosto, por isso, a medição é 84% mais exata que os processos convencionais. Além disso, o processo fica 60% mais rápido.

O rosto do cliente é escaneado e são gerados relatórios exclusivos para cada pessoa, possibilitando a melhor correção ocular possível. Como reduz os erros, também acaba com os incômodos durante a adaptação às novas lentes.

Você encontra modelos de grau em diferentes estilos e preços. (Foto: Paulo Francis)Você encontra modelos de grau em diferentes estilos e preços. (Foto: Paulo Francis)
Loja 1 fica na Rui Barbosa, 2471, quase esquina com a Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)Loja 1 fica na Rui Barbosa, 2471, quase esquina com a Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)

Social - Além da preocupação com qualidade e inovação, a loja também investe em conscientização. No Mercadão dos Óculos, o Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama, tem promoção especial. Armações femininas selecionadas saem com 50% de desconto.

Quem comprar neste mês em uma das lojas também estará colaborando com entidade social, que receberá 1% de todas as vendas de outubro.

O Mercadão dos Óculos tem 2 lojas em Campo Grande, ambas de acesso fácil:

Loja 1 - Rui Barbosa, 2471, quase esquina com a Afonso Pena (veja como chegar).

Loja 2 - Shopping Estação, na Avenida Afonso Pena, 1736, sala 21, com entrada pela Loja Giga. O atendimento ocorre de 8h às 19h, de segunda a sábado. (veja como chegar)

O Mercadão dos Óculos também mantém canal direto com o cliente.

Você pode solucionar dúvidas pelo 3043-0031, ou solicitar imagens de modelos pelo Whats app 99204-1391. (Chame agora mesmo)

Conheça outros produtos e veja mais promoções seguindo a loja no Facebook e Instagram@mercadaodosoculoscg.

 

imagem transparente