26/10/2018 11:44

Cadelinha atropelada terá patas amputadas e precisa de doações para cirurgia

Taynara Menezes
Vitória se recupera na clinica para fazer cirurgia (Foto: Direto das ruas)Vitória se recupera na clinica para fazer cirurgia (Foto: Direto das ruas)

Vitória, uma vira-lata de aproximadamente 5 meses foi encontrada atropelada, na tarde de ontem (25), na avenida Gury Marques. A veterinária Maria Cecilia Gimenez Dutra, 32 anos, foi quem passava pelo local e encontrou a cadelinha no meio da via.

De acordo com Maria Cecilia, o animal já estava debilitado, com as duas pernas traseiras esmagadas deitada na avenida, correndo o risco de ser atropelada novamente. Maria levou a filhote até uma clinica veterinária, onde foi batizada de Vitória, e está se recuperando, mas, infelizmente precisará de cirurgia para amputar as duas patas.

“Ela estava deitada no meio da rua, tentando abanar o rabinho todo destruída, os carros passando quase por cima dela de novo e ninguém parava, um desespero total e vai precisar amputar as patinhas” lamenta.

Agora, Cecilia esta mobilizando uma corrente de doações nas redes sociais para pagar as despesas da clinica e ajudar na compra da cadeira de rodas, além da procura de um lar para Vitória. “Qualquer coisa é bem-vinda, ficamos felizes com tudo, de pouquinho em pouquinho vamos conseguir pagar, comprar a cadeirinha de rodas e arrumar um lar pra ela” conclui.

Quem quiser fazer doações pode ir direto à Clinica Prontovet, que fica na rua Brasil, 1430 - Monte Castelo - telefone: (67) 3356-1600, ou se preferir pode depositar em qualquer uma das contas abaixo:

SICRED
Ag: 0911 C/C: 18800-0
Lidiane Santos de Oliveira

BRADESCO
Ag: 0189 C/C 571092-8
Maria Cecilia Gimenez Dutra

BANCO DO BRASIL
Agência 8628-2; CC 14326-x
Antonio Carlos Toffoli

Direto das Ruas - A foto e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente