20/03/2019 13:00

Com 5h de duração, chuva derruba árvores e alaga ruas em Ponta Porã

Conforme o Corpo de Bombeiros, ainda não há chamados de socorro, mas equipes estão nas ruas

Danielle Valentim
Com 5h de duração, chuva derruba árvores e alaga ruas em Ponta Porã

Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, é atingida por chuvas desde as 8h desta quarta-feira (20). O 4º Grupamento de Bombeiros Militar do município registra alagamento no Jardim Universitário e queda de árvore. O outono começa no fim da tarde e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já alertava para chuvas e queda de temperatura.

Vídeo recebido pelo Campo Grande News mostra uma das vias do bairro totalmente tomada por água. Conforme o quartel, ainda, não há chamado de socorro de vítimas, mas as equipes estão nas ruas.

Ainda segundo a previsão, na região sul do Estado, a queda na temperatura será mais significativa. Ponta Porã, Dourados, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante e Naviraí, os termômetros não deverão ultrapassar os 24°C.

O Instituto anunciou no prognóstico chuvas a qualquer hora do dia, e mais intensas no período da manhã. Na Capital, a chuva começou no fim da manhã e já causa alagamentos.

Assista ao vídeo:

 

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente