02/12/2018 10:13

Em 15 dias, quatro carros são furtados do HR e servidores protestam

Funcionários decidiram estacionar os carros no heliporto, onde é proibido, como forma de reivindicação por segurança

Danielle Valentim
Gol com placas de Francisco Beltrão-PR, identificadas com a numeração AFI 9228, é cinza e possui rodas esportivas e um amassado ao lado esquerdo próximo ao farol. (Foto: Direto das Ruas)Gol com placas de Francisco Beltrão-PR, identificadas com a numeração AFI 9228, é cinza e possui rodas esportivas e um amassado ao lado esquerdo próximo ao farol. (Foto: Direto das Ruas)

Servidores do Hospital Regional Rosa Pedrossian em Campo Grande estão preocupados com a falta de segurança do local. Há cerca de duas semanas, o contrato com empresa de segurança se encerrou e a portaria está vazia. Na tarde deste sábado (1º), mais uma enfermeira perdeu o carro e como protesto, os funcionários deixaram seus veículos sobre o heliporto, onde é proibido estacionar.

Um dos funcionários, que preferiu não ser identificado, disse que os crimes começaram a acontecer desde o fim do contrato empresa terceirizada pela segurança do hospital, a Luger Vigilância Patrimonial. Ele pontua que há três dias, um acompanhante de paciente idoso também teve o carro furtado.

 

Funcionários colocaram carros em local visível em cima do heliporto. (Foto: Direto das Ruas)Funcionários colocaram carros em local visível em cima do heliporto. (Foto: Direto das Ruas)
Portaria fechada. (Foto: Direto das Ruas)Portaria fechada. (Foto: Direto das Ruas)

Como protesto, na tarde de ontem, os servidores tiraram seus veículos do estacionamento e colocaram em local visível em cima do heliporto, onde é proibido deixar carros. O Gol com placas de Francisco Beltrão-PR, identificadas com a numeração AFI 9228, é cinza e possui rodas esportivas e um amassado ao lado esquerdo próximo ao farol.

O Campo Grande News indagou a administração do Hospital sobre a falta de segurança, mas por se tratar de domingo e equipe em ritmo de plantão, o posicionamento deve ser enviado na segunda-feira (3).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente