01/04/2019 11:21

Escola presta homenagem a professor que morreu no final de semana

Alunos foram dispensados mais cedo para acompanhar o velório que acontece nesta segunda-feira (01)

Tatiana Marin
Escola estadual Silvio Oliveira dos Santos. (Foto: Arquivo)Escola estadual Silvio Oliveira dos Santos. (Foto: Arquivo)

O professor Telema Holsbach da Cunha Júnior faleceu neste domingo (31). Os alunos da escola estadual Silvio Oliveira Dos Santos, onde ele lecionava, foram dispensados mais cedo pela manhã para que pudessem acompanhar o velório que acontece nesta segunda-feira (01).

Telema ministrava a disciplina de Geografia desde 2014 na escola. Segundo a assessoria de imprensa da SED (Secretaria Estadual de Educação), o professor sofreu um ataque cardíaco enquanto realizava atividades físicas.

As aulas no período vespertino na escola estadual Silvio Oliveira dos Santos, que fica no bairro Aero Rancho, seguirão normalmente.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente