29/10/2018 15:22

Lamaçal e falta de cascalho é reclamação diária dos moradores no Riviera Park

Graziella Almeida
Segundo reclamações dos moradores, a lama está impedindo o tráfego de veículos pelo local. (Foto: Direto das Ruas)Segundo reclamações dos moradores, a lama está impedindo o tráfego de veículos pelo local. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da rua Jornalista José Filinto da Silva, no bairro Riviera Park, vivem momentos de sufoco quando é preciso sair de casa na chuva. O lamaçal toma conta do trecho e impossibilita o trafego de veículos pelo local.

Segundo a moradora Renata Moura, a reclamação é constante e as péssimas condições da rua estão atrasando até mesmo construções no bairro. Ela e os demais vizinho reclamam que a área começou a ser desvalorizada, apesar do bairro estar em crescimento, a falta de cascalho e vistoria pública afeta quem mora pela região.

Ela diz que se mudou recentemente para a região, mas os vizinhos informaram que a rua está sem a manutenção necessária há quase 5 anos. Nem caminhões e carros conseguem passar pela via, e até a rota do transporte coletivo teve de ser mudada por conta do lamaçal.

“Não entra e nem sai carro, se precisamos pegar ônibus temos que andar várias quadras pra conseguir”, desabafa a moradora.

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informa que equipes de manutenção do SISEP (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) já estão trabalhando na recuperação de trechos e ruas do bairro Riviera Park.

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente