13/02/2019 18:54

Mulher e 2 crianças em moto são fechadas em rua e se ferem no Caiobá

Fato ocorreu na Rua Francisco Antônio de Souza; condutor de veículo envolvido foi retido por populares

Humberto Marques
Acidente chamou a atenção e causou tumulto em rua do Portal Caiobá. (Foto: Direto das Ruas)Acidente chamou a atenção e causou tumulto em rua do Portal Caiobá. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente na tarde desta quarta-feira (13) no Portal Caiobá, sul de Campo Grande, deixou uma mulher e duas crianças feridas. As três estavam em uma motocicleta que teria sido fechada por um automóvel. O motorista tentou deixar o local, mas foi contido por populares.

O acidente ocorreu na Rua Francisco Antônio de Souza, próximo ao cruzamento com a Rua Guaviral –em frente a um barracão. Imagens e informações foram repassados à reportagem pelo canal Direto das Ruas.

A mulher e as crianças, conforme os relatos, seguiam em uma motocicleta quando um VW Gol interrompeu a trajetória, levando à queda das três. Uma das crianças apresentava sangramento nos ouvidos e outra tinha suspeita de fratura na perna direita. A mulher, por sua vez, sofreu um corte profundo na perna direita.

Quatro viaturas de resgate, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros –uma delas avançada– foram mobilizadas para atender aos feridos, que foram conduzidos a unidades de saúde. A reportagem não conseguiu confirmar o nome dos envolvidos na ocorrência.

O condutor do automóvel teria tentado se retirar do local, conforme informou um morador, porém, foi contido por populares. A Polícia Militar chegou ao local pouco depois do resgate para registrar a ocorrência.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Quatro viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrrência. (Foto: Direto das Ruas)Quatro viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrrência. (Foto: Direto das Ruas)
Três pessoas, duas delas crianças, sofreram ferimentos com fechada. (Foto: Direto das Ruas)Três pessoas, duas delas crianças, sofreram ferimentos com "fechada". (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente