14/04/2019 11:15

Passageiros aguardam manutenção de aeronave por seis horas e perdem voos

Com roteiro planejado há mais de quatro meses, leitor relata que não sabe quando irá chegar ao destino final

Aletheya Alves
Aeronave segue em manutenção há mais de seis horas. (Foto: Direto das Ruas)Aeronave segue em manutenção há mais de seis horas. (Foto: Direto das Ruas)

Sem previsão de embarque, passageiros da companhia Azul tiveram frustrada a saída do Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino Campinas após problemas técnicos. De acordo com relato de um dos passageiros, que preferiu não se identificar, o voo deveria sair de Campo Grande às 4h40min deste domingo (14).

A empresa teria informado que uma peça do avião havia estragado. “A mangueira do freio precisou vir de São Paulo. Até agora não embarcamos e tiraram todas as bagagens da aeronave”. Ele vai para Orlando, e por conta do longo atraso, os voos e trajetos seguintes precisaram ser modificados e não há previsão de chegada ao destino final.

A central de atendimento do Aeroporto informou que a aeronave está em manutenção e que o horário previsto de saída seria às 10h, mas até o momento nada foi confirmado. Até o fechamento da matéria não houve retorno da companhia aérea sobre a situação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente