13/02/2019 18:22

Polícia Municipal recolhe produtos de ambulantes e causa revolta em terminal

Leitor registrou momento em que policial municipal recolhia produtos no Terminal General Osório e quem estava por perto tentou impedir

Aletheya Alves
Pessoas que aguardavam ônibus fizeram cordão humano para impedir a retirada das mercadorias (Foto: Direto das Ruas)Pessoas que aguardavam ônibus fizeram cordão humano para impedir a retirada das mercadorias (Foto: Direto das Ruas)

Usuários do transporte coletivo tentaram impedir a ação da Polícia Municipal, que recolhida produtos vendidos por ambulantes no Terminal General Osório. Leitor registrou o momento na tarde de hoje (13) e enviou ao Campo Grande News.

Wagner Fróes Júnior, 21, estava no local e relatou que a Polícia Municipal estava no terminal quando passou a abordar e retirar os objetos dos vendedores. De acordo com Wagner, a população formou um cordão em volta de uma vendedora para impedir a ação. "Uma mulher que vendia balas para o seu sustento ficou para trás, a população revoltada impediu a prisão da mercadora da moça. Acredito que muitos ainda não tem como pagar a taxa, sendo essa a única forma de sustento", relatou. 

Conforme a assessoria da Polícia Municipal, a ação foi uma operação da Agetran, que contou com apoio da Polícia Municipal. Ainda segundo a assessoria, a operação busca impedir a venda não autorizada nos terminais. 

Confira o vídeo do momento abaixo. 

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 

imagem transparente