28/01/2019 09:33

Sem tampa, bueiro desmoronando preocupa comerciantes no Carandá

Taynara Menezes
Bueiro sem a tampa e desmoronando (Foto: Direto das ruas)Bueiro sem a tampa e desmoronando (Foto: Direto das ruas)

Comerciantes da Rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande, reclamam de um bueiro que está aberto e desmoronando. Além do incomodo aos lojistas da região, a situação prejudica a travessia de pedestres e trás riscos de acidentes no local.

De acordo com o comerciante, Ivaldo Dias da Rosa, de 24 anos, há cerca de 6 meses eles enfrentam esse problema e nunca houve nenhuma sinalização. Ele relata ainda que um funcionário do seu estabelecimento chegou a cair no bueiro, mas felizmente não se machucou.

“Essa semana mesmo, por um descuido, nosso motoboy veio a cair dentro do bueiro, sorte que não se machucou, mas ainda tem o risco de cair outras pessoas” explica.

Além do desmoronamento, o bueiro está sem a tampa adequada e acumulando lixo dentro da cratera, o que trás a preocupação também de entupir a valeta. “Fora o risco que tem de cair ali e se machucar, ainda corremos o risco de entupir e não tem pra onde escorrer a água da chuva” lamenta outro comerciante que preferiu não se identificar.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a reclamação foi encaminhada para a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) para tomar as providencias necessárias. 

Direto das Ruas – As informações e foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente