03/08/2019 21:00

Ceará vence o Fortaleza por 2 a 1 e clássico termina com lance polêmico

Gol que diminuiu diferença do Fortaleza para o Ceará foi marcado após pênalti polêmico

Liniker Ribeiro
Jogadores do Ceará comemorando durante partida contra o Fortaleza, neste sábado (Foto:Stephan Eilert/cearasc.com)Jogadores do Ceará comemorando durante partida contra o Fortaleza, neste sábado (Foto:Stephan Eilert/cearasc.com)

A partida entre Ceará e Fortaleza, na noite deste sábado (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi movimentada. Com 2 gols, o Ceará levou a melhor, mas viu o time adversário diminuir a diferença no placar em um lance polêmico.

Logo no início da partida, o Ceará mostrou que entrou em campo disposto a lutar pela vitória. De acordo com o site Globo Esporte.com, aos 14 minutos do primeiro tempo, Thiago Galhardo marcou o primeiro da vitória, segundo que minutos depois, aos 17, Felippe Cardoso ampliou e garantiu o bom resultado.

Ainda na primeira etapa do jogo, Juninho diminuiu a diferença para o Fortaleza. O gol, marcado de pênalti, saiu após um lance polêmico. Após dividida entre André Luís e Luiz Otávio na área, o camisa 97 caiu e o árbitro Heber Roberto Lopes marcou falta próxima da área. O VAR apareceu e, depois de uma análise, o juiz decidiu por marcar pênalti.

Com a vitória, o Ceará agora possui 17 pontos, estando na nona posição. Já o Fortaleza mantém os 14 pontos.

imagem transparente