01/06/2019 17:10

Flamengo vence o Fortaleza por 2 a 0 e assume temporariamente a vice-liderança

Gabigol foi o grande destaque da partida, sendo autor dos gols que garantiram mais 3 pontos a equipe Rubro-Negra

Liniker Ribeiro

O Flamengo levou a melhor e venceu o Fortaleza por 2 a 0, na tarde deste sábado (1º), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Gabigol foi o grande destaque da partida, sendo autor dos gols que garantiram mais 3 pontos a equipe Rubro-Negra, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

As boas chances do time carioca começaram logo nos primeiros lances. Foram mais de cinco tentativas até que, aos 39 minutos da primeira etapa, Gabigol acertou a primeira finalização. No segundo tempo, o Flamengo manteve a boa performance e por pouco as redes não balançaram diversas vezes.

Aos vinte e dois minutos, o nome do jogo aproveitou o ótimo passe de Arrascaeta para chutar e encontrar o gol livre. Flamengo 2, Fortaleza 0. De acordo com o site Globo Esporte.com, a equipe carioca teve mais posse de bola, foram 63% contra 37% do time adversário.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 13 pontos e assume temporariamente a vice-liderança do campeonato. O Tricolor cearense está na 14ª colocação, com 7 pontos.

imagem transparente